![]() |
A arte do Bullet Journal que usei como inspiração para fevereiro |
Para quem tem a memória fraca, como a minha, anotar e rever as anotações ajuda demais a não esquecer das obrigações.
Quase perco o curso de benefício rural (trabalho no INSS), pq tinha esquecido que o prazo é até dia 14. Separei a manhã de hoje para colocar tudo em ordem, e vi que não tinha feito ainda.
Para mim, o método que mais funcionou foi o Bullet Journal. É uma terapia fazer todos os meses, e a sensação de missão cumprida com cada coisa feita é maravilhosa.
Não sou muito boa com artes, mas amo escolher o que colocar em cada mês, por mais simples que seja. Tentei as colagens, mas não curti. Não sei como combinar as coisas, e sempre acho que ficou horrível. Desenhando me satisfaz mais. E uma das coisas que amo no Bullet Journal é a liberdade para fazer como te agrada. Se vc prefere colagens, faça assim. Se curte desenhar, divirta-se. Se quer algo minimalista, só com os textos, ótimo! Também funciona!!! ^^
Agendas e planners não curto tanto, pq sinto que desperdiço muito espaço. Não tem o que preciso, e sobra o que não utilizo. O BuJo me deixa livre, e amo isso.
Hoje, estou atualizando as contas pagas e o que falta pagar, as obrigações do INSS, as leituras e melhores coisas da semana, os dias de enxaqueca e sem dores, e o que teremos até o mês acabar.
E pra você, o que funciona? Como você se organiza?
0 comentários:
Postar um comentário