É muito bom sentir vontade de fazer algo, e ter a liberdade de fazer. Sentir que você pode ser você, e as pessoas que dividem o espaço contigo te amam por ser assim, ou apesar disso. E quando a gente convive com pessoas que se esforçam para ver o outro bem, assim como a gente faz, é melhor ainda.
Ontem estava com muito frio, e meu filho (com 8 anos) teve a iniciativa de pegar um cobertor extra para mim, e me cobrir, para que eu ficasse quentinha logo. Acordei com o abraço (e o ronco ~.~' ) do meu marido. E isso é tão bom. Tantas coisas simples, que parecem pequenas, e tornam nosso dia melhor. Fazem a gente perceber o quanto temos sorte.
Como é bom acordar e sentir que vale a pena dar meu melhor para fazer esses dois felizes, para tornar o dia deles mais suave. Como é bom perceber como eles se esforçam para tornar meu dia melhor, para me fazer sorrir.
Colocar o café da manhã no carro e ir com eles tomar nosso café da manhã em alguma estrada de chão aqui perto, só pra ver o verde dos pastos e das matas. Deitar juntos a tarde inteira para assistir anime, ou um filme. Fazer um almoço delicioso, só para ver a nossa reação ao comer, soltando um monte de 'uuunhun, que delícia!!!" (E como as comidas do meu digníssimo são incríveis!!!)
Como é bom sentir paz. Como é bom amanhecer sem dores. Evitar as coisas com glúten, defumados, corantes, e não ter dor de cabeça. Como é bom ouvir música com eles. Como é bom apoiar nosso pequeno em cada desafio, e ver o sorriso dele ao se superar. Como é bom receber e dar abraço nesse cantinho tão nosso.
0 comentários:
Postar um comentário